RESULTADO DO COMBATE CIGANO X WERDUM ATUALIZADO: QUEM GANHOU A "REVANCHE"? Confira quem venceu a luta da Gamebred Bareknuckle MMA desta sexta (08)
Brasileiros fizeram a "revanche" depois de 15 anos
Em uma emocionante noite de revanche que aconteceu no Gamebred Bareknuckle, Fabricio Werdum e Junior Cigano se enfrentaram nesta sexta-feira (08/09), o que animou os apaixonados por MMA, que acompanharam a luta após 15 anos do UFC 90.
O "Vai cavalo", quis se dar o troco no adversário que o nocauteou ainda no primeiro round há quinze anos atrás. Vale lembrar, que Cigano estava fazendo sua estreia no UFC naquele mesmo evento, e iniciou avassaladoramente com esse triunfo contra o compatriota.
Quem venceu a luta?
Após três rounds, Júnior Cigano venceu o combate e novamente derrotou Werdum.
DEU CIGANO MAIS UMA VEZ! ????
— Combate (@combate) September 9, 2023
Junior Cigano batalha muito, vence por decisão dividida e leva a melhor mais uma vez contra Werdum! ????????
Merecido a vitória, combatente? #MMAnoCombate #MMA pic.twitter.com/mXJQ8uAE8T
Como foi a luta?
Após muita espera, finalmente os brasileiros entraram no ringue para se enfrentarem 15 anos depois do UFC 90. No início do combate nenhum dos dois atletas atacou, estudando os movimentos um do outro, mas na primeira tentativa de chute de Cigano, o catarinense derrubou Werdum, que levantou-se rapidamente, mostrando que aquilo não seria nada. Logo após, foi a hora do "vai Cavalo", tentar atacar, mas também algo em vão. Perto de encerrar o primeiro assalto, Fabricio tentou se agarrar nas pernas do adversário forçando uma queda, porém Júnior foi mais rápido e conseguiu reverter a situação fazendo com que o rival escorregasse, mas acabou o tempo.
Iniciou o segundo round do combate, e novamente muito estudo entre os lutadores que tentam de vez em quando surpreender o adversário com um golpe surpresa, porém nada que acerte o oponente. Werdum até tenta levar a luta para o chão, mas Cigano se protege como pode, fazendo com que o tempo termine novamente.
Começou o terceiro estágio do combate, e como vem acontecendo, os adversários esperam o ataque para saber como se portar dentro do ringue. Com algumas tentativas de ambos os lados, porém o rosto de Werdum está sangrando bastante e a vitória ficará novamente com Cigano.