dinheiro

NÁUTICO tem até esta sexta-feira para responder convite para integrar a LIBRA; veja valores

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/09/2023 às 23:31 | Atualizado em 14/09/2023 às 23:33
Notícia
X

A Liga de Futebol Brasileiro (Libra) fez um convite oficial ao Náutico para que o clube seja o próximo integrante do grupo. O prazo final para a cúpula alvirrubra dar a resposta já é nesta sexta-feira (15).

O Timbu, que atualmente integra a Liga Forte Futebol (LFF), só precisaria conquistar o acesso para a Série B para mudar de organização.

O convite da Libra é visto com naturalidade pelos alvirrubros, que estão insatisfeitos com a proposta da LFF, que ofereceu ao clube R$ 10 milhões por 25% dos direitos comerciais.

A proposta da Libra seria mais vantajosa para o Náutico, que poderia receber mais dinheiro com a venda dos direitos de transmissão.

As negociações entre o Náutico e a Libra ainda estão em andamento, mas o clube alvirrubro está disposto a ouvir a proposta da nova liga.

A Liga de Futebol Brasileiro (Libra) fez um convite oficial ao Náutico para que o clube seja o próximo integrante do grupo. O Náutico, que atualmente integra a Liga Forte Futebol (LFF), só precisaria conquistar o acesso para a Série B para mudar de organização.

O convite da Libra é visto com naturalidade pelo Náutico, que está insatisfeito com a proposta da LFF, que ofereceu ao clube R$ 10 milhões por 25% dos direitos comerciais. A proposta da Libra seria mais vantajosa para o Náutico, que poderia receber mais dinheiro com a venda dos direitos de transmissão.

As negociações entre o Náutico e a Libra ainda estão em andamento, mas o clube alvirrubro está disposto a ouvir a proposta da nova liga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor