série b

CBF confirma adiamento de Sport x Chapecoense, que aconteceria nesta sexta-feira (19); veja os detalhes

Avião com delegação da Chapecoense deveria embarcar para Recife às 11h25 desta quinta-feira (19), mas neblina impediu a decolagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 19/10/2023 às 20:21 | Atualizado em 19/10/2023 às 21:45
X

A partida entre Sport e Chapecoense, marcada para esta sexta-feira (20), na Ilha do Retiro, pela Série B, foi adiada oficialmente pela CBF. Dessa maneira, a entidade passou o embate para o próximo domingo, às 18h.

O motivo foram as fortes chuvas que vem atingindo o sul do País desde o início da semana. O avião que traria a delegação catarinense para Recife às 11h25 desta quinta-feira (19) não conseguiu decolar.

O voo previa uma conexão em São Paulo, mas a neblina impediu a decolagem. O Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, por sinal, foi fechado, deixando os jogadores da Chapecoense na área de embarque. Após duas horas de espera, os atletas foram liberados para retornarem às suas casas.

Vale lembrar que, de acordo com o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, a CBF tentou encaixar outro voo para que a Chape viajasse para o Recife ainda nesta madrugada. No entanto, como o voo só sairia às 19h05, haveria menos de 24h para os atleta se prepararam para o jogo. Após esta rodada, Sport e Chapecoense só entram em campo no final da semana que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor