Marino Abreu confirma candidatura às eleições do Santa Cruz e detalha como será sua gestão
Atual presidente do Conselho Deliberativo tricolor concedeu entrevista exclusiva à Rádio Jornal
Atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu confirmou sua candidatura às eleições do Santa Cruz, marcada para o dia 12 de novembro.
Ainda não há definição de quem será o seu vice e quais serão os nomes restantes a integrar a chapa. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele detalhou o seu planejamento para a disputa do pleito para o próximo triênio 2024-2026.
"Temos algo em torno de 70% da chapa fechada, como são muitos nomes, são muitos cargos, a gente ainda está verificando alguns. Mas temos um esboço bom e já tem todo um projeto montado . Já temos nomes do vice-presidente e presidente do Conselho Deliberativo. Por enquanto, não vamos anunciar. Anunciamos primeiro o meu nome, em breve a gente vai estar anunciando. Porque queremos anunciar os nomes quando estivermos com a chapa toda completa", explicou.
Vale lembrar que dois candidatos já haviam oficializado as suas candidaturas às eleições tricolores. Foram eles o ex-diretor de futebol, Albertino dos Anjos, além do ex-presidente José Neves. Uma chapa de conciliação ainda não está descartada, segundo o próprio Marino Abreu.
"Eu estou disposto a me sacrificar, no sentido de sacrifício pessoal, pelo Santa Cruz. Se todos os grupos políticos entenderem que eu posso ser o melhor nome para unificar e lançar uma chapa de consenso, eu torço por isso e estou à disposição", explicou.
"Acho que o Santa precisa ser um clube de inclusão e um lugar em que todos trabalhem juntos. Se não conseguirmos essa condição, iremos continuar com a nossa candidatura, pois queremos trabalhar pelo clube e não importa quem vai estar conosco. Desde que não atrapalhe não temos problema. O que eu quero são pessoas boas para nos ajudar a gerir o clube", finalizou.