eleições

Tatiana Roma será vice na chapa de oposição do Náutico; ex-diretora denunciou irmão de Edno Melo por assédio

Tatiana deixou o cargo de diretora do Náutico em junho de 2021. Em novembro, ela denunciou o então superintendente financeiro do clube, Errisson Melo, por assédio sexual e moral

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/10/2023 às 22:21
Notícia
X

A chapa "Todos pelo Náutico", que tem o advogado Aluísio Xavier como candidato à presidência, anunciou a ex-diretora Tatiana Roma como nova candidata à vice-presidência. Será a primeira vez que uma mulher concorrerá a um cargo executivo no clube.

Tatiana assume o lugar do procurador Waldir Mendonça, que renunciou após o discurso polêmico que fez no lançamento da chapa.

Tatiana deixou o cargo de diretora do Náutico em junho de 2021. Em novembro, ela denunciou o então superintendente financeiro do clube, Errisson Melo, por assédio sexual e moral.

Errisson é irmão do ex-presidente Edno Melo, que também esta concorrendo neste pleito. A denúncia foi registrada na Delegacia da Mulher e ainda está sendo investigada pela Justiça.

A comissão eleitoral do Náutico ainda nesta quinta-feira (26) dará seu parecer sobre os pedidos de impugnação registrados contra as candidaturas de Aluísio Xavier, Edno Melo e Pablo Vitório, além de Diego Rocha.

As eleições do Timbu estão marcadas para o dia 12 de novembro, com votação entre as 8h e 17h, na sede do Náutico. Além dos cargos do Executivo para o biênio 2024/2025, o pleito também será responsável pela eleição de 270 conselheiros para o quadriênio 2024/2027. Ao todo, 4.089 sócios e sócias estão aptos para votar nas eleições alvirrubras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor