Após acerto com Allan Aal, Náutico avança para anunciar Marco Gama como executivo de futebol
Aos 37 anos, Marco Gama acumula passagens pelo futebol de times do interior de São Paulo e Santa Catarina
Como prometido pelo presidente eleito Bruno Becker, o Náutico segue ativo no mercado para oficializar as chegadas do novo técnico e executivo de futebol para 2024.
Após acertar com Allan Aal para ser o treinador, os alvirrubros agora estão com negociações avançadas para contratar o dirigente. De acordo com a apuração do Jornal do Commercio, há grandes chances deste nome ser o de Marco Gama, que está no Santo André-SP. A expectativa é que ele seja anunciado até a próxima sexta-feira (17).
Aos 37 anos, ele acumula passagens pelo futebol de times do interior de São Paulo e Santa Catarina, como XV de Piracicaba, Cotia, Taboão da Serra, Almirante Barroso e Marcílio Dias.
Marcelo tinha negociações com o Remo, um dos adversários do Náutico na disputa da Série C do ano que vem. A proposta de iniciar um trabalho do zero no Recife foi mais atrativa.
Sergipano, o cartola tem formação de executivo de futebol pela CBF Academy, além de cursos de gestão no futebol pela Business Football Club e Universidade do Futebol.
ALLAN AAL CHEGA NESTE FINAL DE SEMANA:
O Náutico acertou a contratação de Allan Aal como técnico para a temporada 2024. O nome preferido era o de Marcelo Cabo, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo.
Desejo antigo do Timbu, Allan Aal esteve perto de assumir o Náutico neste ano, mas o treinador preferiu o time potiguar, que estava na Série B, mas acabou sendo rebaixado com rodadas de antecedência.
Aos 44 anos, o técnico tem um repertório variado de passagens por clubes de todo o Brasil. No Sul, treinou o Coritiba e Paraná, no Sudeste passou por Guarani e Portuguesa, enquanto no Centro-Oeste comandou o Cuiabá e Vila Nova.
Em 2022, foi a vez de Allan Aal iniciar carreira no Nordeste, quando foi campeão alagoano pelo CRB, e mais recentemente o ABC.