Timbu

Comemorando os 119 anos, Náutico lança documentário sobre acesso e título da Série C em 2019

Náutico mostrou detalhes e entrevistas sobre os marcantes jogos contra o Paysando e Sampaio Corrêa na Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2020 às 1:57 | Atualizado em 08/04/2020 às 1:59
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Náutico inicia documentário com narração de Aroldo Costa da cobrança de pênalti de Matheus Carvalho diante do Paysandu - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Ainda em comemoração ao aniversário de 119 anos, nessa terça-feira (7), o Náutico divulgou no início da madrugada desta quarta-feira o documentário intitulado "O Resgate do Gigante". O vídeo mostra os detalhes e bastidores do acesso e título da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Nele, o Timbu divulgou entrevistas com o goleiro Jefferson, o lateral-direito Hereda, o meia Jean Carlos e o atacante Matheus Carvalho.

LEIA MAIS

Memória: no aniversário do Náutico, relembre a partida que colocou o Timbu na Série B de 2020 na voz de Aroldo Costa

Alvirrubos convocados para cantar N-Á-U-T-I-C-O, de casa, às 19h01 desta terça-feira

Presidente do Náutico critica antecipação de cota da CBF: "Perigosa"

"Fico feliz em participar dessa história. Era triste passar na rua e observar o Náutico sendo desrespeitado. Um clube gigante do Nordeste não merecia. Todos que vestiram essa camisa são importantes", disse o arqueiro alvirrubro, no documentário. "A medalha representa para mim reconstrução e o despertar de um gigante que estava adormecido", completou.

Também participaram do documentário o presidente Edno Melo, o vice-presidente Diógenes Braga e os respectivos ex e atual vice-presidente de comunicação e marketing, Ricardo Melo e Luis Felipe Figueirêdo. O vídeo começa com a narração de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, da Rádio Jornal, da cobrança de pênalti de Matheus Carvalho, que garantiu o Timbu na Série B deste ano.

Confira

Comentários

Últimas notícias