Em meio à paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do novo coronavírus, o Náutico aproveitou para retomar uma obra no gramado do estádio dos Aflitos. O clube está corrigindo a drenagem que foi danificada em junho do ano passado, dando continuidade ao serviço que iniciou ainda na última temporada, mas precisou ser interrompido por conta da disputa da Copa Pernambuco e do amistoso realizado contra o ABC, em dezembro
"Aproveitando agora esse recesso no futebol estamos dando continuidade e finalizando o serviço que demos início no ano passado. Vamos finalizar a parte do sistema de drenagem do gramado, algumas partes do dreno selaram e a gente teve que reabrir para fazer essa correção e deixar o nosso campo com a drenagem em perfeitas condições", explicou Eduardo Carvalho, diretor patrimonial do Náutico, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
- Náutico estima prejuízo em torno de R$ 1 milhão com a paralisação do futebol
- Gilmar Dal Pozzo nega falta de oportunidades aos jogadores da base do Náutico
- Náutico e clubes da Série B enviam carta para garantir pagamento da cota de televisão
- Presidente do Náutico acredita que o Flamengo tem condições de pagar parcela da compra de Thiago
CUIDADOS
Para evitar a propagação da covid-19, o Náutico está trabalhando com mais de uma equipe em turnos diferentes. O diretor Eduardo Carvalho explicou que o clube tem adotado todos os cuidados por conta da pandemia. A obra deve durar até o próximo mês para corrigir 12 drenos do gramado dos Aflitos.
"Aproveitando esse momento de pandemia, estamos realizando esse serviço tomando todos os cuidados necessários. Todos os funcionários estão trabalhando com máscara, disponibilizamos também álcool em gel, além dos critérios de distância para a execução do serviço", garantiu o diretor patrimonial do clube.
Comentários