O técnico Alexandre Gallo foi o convidado da Live do Torcedor nesta quinta-feira. Questionado sobre a saída do Náutico em 2013 e possível indicação de Vágner Mancini para o cargo no Timbu, ele explicou que não aconselhou a direção alvirrubra na época de contratar o treinador por causa da passagem anterior pelo rival Sport. Segundo Gallo, o nome de Mancini surgiu na ocasião em uma reunião por meio do então supervisor Daniel Freitas.
Atual comandante do São Caetano, Alexandre Gallo ainda relembrou as passagens pelo Sport e as três (2010, 2012 e 2016) pelo Náutico. O técnico destrinchou o time alvirrubro de 2012 que conseguiu uma vaga na Sul-Americana do Brasileiro. Além disso, falou sobre o momento atual do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus e o projeto que está comandando em São Paulo.
Assista no vídeo abaixo a entrevista completa com o técnico Alexandre Gallo. A transmissão ao vivo acontece no Instagram do Blog do Torcedor (@blogdotorcedor). Toda semana várias personalidades do futebol são entrevistadas pelo repórter Davi Saboya, do núcleo de esportes do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
LEIA MAIS
> Grafite na Live do Torcedor: “Um dia vou voltar para o Santa Cruz”
> Na Live do Torcedor, Maycon Cleiton trata Tiago Cardoso como inspiração no Santa Cruz
> Camutanga fala sobre retorno ao Náutico na Live do Torcedor: “Espero voltar logo”
> Willian Farias atrai elogios de torcedores do Sport, Vitória e Coritiba na Live do Torcedor
> Em Live do Torcedor, Guilherme revela “despertador” para ver jogos do Sport
> Na Live do Torcedor, Roberto Fernandes diz que se arrepende de ter deixado o Náutico em 2008
> “Boleirada” prestigia estreia da Live do Torcedor com Danny Morais
Confira
Comentários