CONTRATAÇÃO

Náutico se aproxima de acordo por meia João Paulo Penha

O jogador chamou a atenção em uma partida contra o Náutico pela Copa do Nordeste e chegaria com contrato até o fim da Série B

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 04/06/2020 às 13:58 | Atualizado em 04/06/2020 às 13:58
LUCIANO MARCOS/ABC
João Paulo Penha tem 26 anos e se aproxima de um acordo com o Náutico. - FOTO: LUCIANO MARCOS/ABC

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Náutico está próximo de anunciar um reforço para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador é o meia João Paulo Penha, de 26 anos, que estava no ABC-RN. O contrato seria até o fim da Série B com gatilhos para renovação automática.

 

João Paulo tem as características parecidas com a de Matheus Carvalho (lesionado e não joga mais pelo Náutico em 2020) podendo fazer várias funções do setor ofensivo com exceção de um camisa 9. 

De acordo com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o meia deixou uma boa impressão na última partida que fez contra o Náutico pela Copa do Nordeste deste ano. No entanto, o negócio não foi confirmado pela diretoria alvirrubra.

OUÇA A REPORTAGEM DE ANTÔNIO GABRIEL:

Histórico

Em 2020 com a camisa do ABC, João Paulo realizou 18 jogos e fez três gols. Além da equipe potiguar, o jogador defendeu as cores do CR, Bahia e Sampaio Corrêa.

Comentários

Últimas notícias