NÁUTICO

Com novidade, Náutico volta às atividades após 96 dias

Os treinamentos aconteceram na manhã desta segunda-feira (15) no CT do Náutico

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 15/06/2020 às 13:07 | Atualizado em 15/06/2020 às 13:07
Caio Falcão/Náutico
Jean Carlos ficará afastado por 14 dias e será acompanhado pelo DM do Náutico. - FOTO: Caio Falcão/Náutico
Leitura:

Após 96 dias da última partida disputada oficialmente, o Náutico voltou com as atividades depois da paralisação das competições devido a pandemia do coronavírus. Os treinos da equipe alvirrubra aconteceram no Centro de Treinamento do clube na manhã desta segunda-feira (15) e contou com algumas novidades.

 

Entre elas é a reintegração do zagueiro Camutanga que se recuperou de uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo e se ausentou das atividades pelo período de cinco meses. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais do Náutico, os jogadores treinaram com o distanciamento social, recomendado pela Secretaria de Saúde e que é cobrado no protocolo feito pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), com barrinhas e obstáculos durante o percurso.

 

 

Sem previsão para retorno do Pernambucano

O Campeonato Pernambucano ainda não tem data para retorno. O presidente da FPF estuda um possível reinício da competição no começo de julho. Situação que é algumas equipes aprovam e outras querem que o Estadual só recomece a partir da segunda quinzena do próximo mês

Comentários

Últimas notícias