NÁUTICO

Jean Carlos testa positivo para o covid-19 e desfalca o Náutico por 14 dias

Jogador pode desfalcar o clube na reta final da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/07/2020 às 10:46
Notícia
Caio Falcão/Náutico
Jean Carlos ficará afastado por 14 dias e será acompanhado pelo DM do Náutico. - FOTO: Caio Falcão/Náutico
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (15), o Náutico confirmou que o meia-atacante Jean Carlos do Náutico testou positivo para o covid-19. O jogador estava afastado do clube desde o último final de semana após sentir sintomas gripais e  agora cumprirá uma quarentena de 14 dias prevista no protocolo do Náutico. 

Com o resultado, Jean Carlos não viaja com o grupo para Salgueiro nesta quinta-feira (16) e está praticamente fora da reta final da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, com possibilidade de jogar apenas as finais que serão disputadas entre os dias 1 e 5 de agosto.

 

 

"O atleta Jean Carlos foi afastado do grupo no último sábado por apresentar sintomas gripais leves. Seguindo o protocolo do Clube, realizou o teste de RT-PCR, que detectou a presença do vírus covid-19. Apesar de estar clinicamente bem, cumprirá a quarentena de 14 dias", afirmou Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico.

Jean Carlos será acompanhado pelo Departamento Médico do Náutico em solo Pernambucano.

Ouça o Nordestão Cast

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias