Após afastar Gilmar Dal Pozzo do cargo de treinador, o Náutico continua sua busca para acertar com o novo comandante. E ao que tudo indica, Gilson Kleina é o nome escolhido. A informação foi confirmada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. O empresário do treinador, Hugo Magalhães, revelou que existe interesse entre ambas as partes na negociação. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.
Aos 52 anos, Gilson tem uma boa bagagem no Campeonato Brasileiro da Série B. Perfil que se encaixa no que procurava a direção do Náutico. O último clube do treinador foi a Ponte Preta onde disputou oito jogos e três vitórias. Gilson já conquistou o acesso com a própria Ponte, em 2011.
Gilson Kleina deve acompanhar o último treinamento antes da partida contra o CRB, mas quem deve comandar o time no confronto deve ser o Dudu Capixaba.
A INFORMAÇÃO FOI PASSADA NO BATE REBATE
??????????| Gilson Kleina deve ser confirmado nas próximas horas como novo técnico do @nauticope. Treinador, inclusive, deve estar presente no treinamento de hoje do elenco visando o jogo de amanhã diante do CRB nos Aflitos. No entanto, tendência é que Dudu Capixaba comande a equipe.
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) August 14, 2020
??????????| “Há muito interesse das duas partes”, me disse Hugo Magalhães, empresário de Gilson Kleina. Treinador pode ser apontado como novo comandante do @nauticope. Tem experiência na Série B por vários clubes e acesso com a Ponte Preta.
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) August 13, 2020
Gilmar Dal Pozzo
Devido a alta multa, que gira em torno de R$ 500 mil, em uma possível rescisão de contrato, o Náutico deve vai manter Gilmar Dal Pozzo como funcionário do clube. Pelo menos, até ambas as partes chegarem em um acordo. Segundo apurou o repórter Antônio Gabriel, é improvável a permanência de Dal Pozzo no clube, mesmo que exercendo outro cargo.
Comentários