O técnico interino Dudu Capixaba lamentou o fato do Náutico ter deixado escapar a primeira vitória na Série B no fim do jogo contra o CRB. Mesmo assim, ele ressaltou a evolução da equipe alvirrubra, principalmente no primeiro tempo, quando o Timbu dominou as ações da partida. Questionado sobre a queda de rendimento após o intervalo, o auxiliar do clube frisou que aconteceu por causa do grande desgaste da equipe na sequência de sete jogos após a paralisação na pandemia do novo coronavírus.
"Primeiro, tenho que parabenizar o grande desempenho na etapa inicial. Os números melhoraram muito em todos os quesitos. Tivemos algumas estratégias, os jogadores fizeram muito bem, mas tenho certeza que vamos melhorar. Chegamos depois de um jogo forte e foi notório a queda de rendimento", afirmou o interino.
LEIA MAIS
> Veja o tempo real de Náutico x CRB
> Náutico cede empate ao CRB no fim e segue sem vencer na Série B do Brasileiro
"Ainda mais depois da entrega enorme no começo. Isso é normal, faz parte da Série B. E o CRB soube aproveitar. Tivemos grandes oportunidades, além do gol, e a bola não entrou", completou.
Dudu Capixaba ainda explicou que tentou segurar as investidas do CRB no fim do jogo, antes do empate, com as entradas do lateral-esquerdo Kevyn e os volantes Josa e Djavan. Reconhecendo as limitações do Náutico, o auxiliar técnico também reconheceu o bom futebol do adversário.
"Observamos que estávamos perdendo o meio-campo. Tentamos voltar a dominar o setor, mas não deu certo. Tem o mérito do CRB também. O resultado não foi bom, mas já deu para enxergar uma melhoria grande na equipe", disse.
Comentários