Em clima descontraído, mas sem deixar de levar a sério os trabalhos realizados, o Náutico fez, na manhã desta quinta-feira (3), o último treino no Recife visando à partida com o Brasil de Pelotas. O jogo da oitava rodada da Série B está marcado para o sábado (5), no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.
O time de Gilson Kleina chega ao confronto embalado por duas vitórias seguidas na competição. A primeira foi sobre o Guarani, fora de casa, e a segunda diante do Figueirense, nos Aflitos. Os seis últimos pontos obtidos fazem do Náutico o 9º colocado da Série B, com saldo de 10.
Partiu Pelotas! Treinamento pela manhã no CT foi o último no Recife antes do duelo contra o Brasil de Pelotas, no sábado, pela 8ª rodada da Série B. Simbora pro Sul lutar por mais três pontos! #VamosSubirNáutico ????????????
— Náutico (@nauticope) September 3, 2020
????: @caiofalcaofoto / CNC pic.twitter.com/7vEyYchH1I
Vencer mais um jogo é importante para os alvirrubros, pois a diferença para as equipes que estão abaixo ou acima da tabela é muito pequena. No primeiro caso, Avaí e Juventude, com 9, em 10º e 11º, respectivamente. No segundo, Vitória, com 10, em 8º. Sem Falar da Ponte Preta, que é o 7º, com 11.
Os trabalhos desta quinta (3) no Recife, antes da partida diante do Brasil de Pelotas, contaram com uma novidade. Após passar por bateria de exames o atacante arqentino Martín Giménez fez suas primeiras atividades no CT Wilson Campos. Inclusive, foi "batizado" pelos colegas de elenco, passando em uma espécie de corredor polonês, brincadeira comum nos times de futebol.
Comentários