Após mais de uma semana sem jogar, o Náutico entra em campo nesta terça-feira, às 22h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Um duelo difícil, já que o adversário é o líder da Série B com 22 pontos em 11 jogos. E o elenco alvirrubro sabe dessas dificuldades. No entanto, está trabalhando para buscar os três pontos tão importantes para se aproximar do G4 da competição. Para o volante Rhaldney, é um confronto complicado, diante de uma equipe em bom momento.
"A gente vai para jogar. Tem as coisas boas do Cuiabá e estão na ponta da tabela, mas falo que a gente luta contra nossos objetivos. Parabéns para eles pelo que estão vivendo, mas o foco total é no nosso trabalho. Vamos trabalhando, vendo o que o professor Kleina vai nos passar, para a gente poder se adaptar e chegar lá e fazer um grande jogo", disse Rhaldney, que completa destacando a importância do Timbu evoluir e corrigir os erros das últimas partidas.
"A gente vem trabalhando forte, principalmente nos pontos que a gente precisa melhorar. Nunca está bom, sempre a gente quer mais. Porque quando se fala que é um time que vai brigar lá em cima na tabela, para ser campeão, para conseguir o acesso, tem que ser muito trabalho, tem que ser duro. E o professor trabalhando com a gente e pedindo coisas que erramos nos últimos jogos, e temos que brigar com nossos objetivos. Sabemos que é um jogo difícil lá e vamos buscar os três pontos e voltar de lá com a vitória", destacou o volante.
Para o duelo desta terça-feira, o Náutico terá um grande desfalque. Isso porque o meia Jean Carlos está suspenso e, por conta disso, fica de fora do confronto com o Cuiabá. No entanto, o Timbu ganha um reforço importante. Trata-se do meia Ruy, recém contratado pelo Timbu, e que já pode estrear. Com 14 pontos em 11 jogos disputados, o Alvirrubro está em 10º na Série B, a quatro pontos de distância do G4, principal objetivo do clube na competição.
Comentários