tempo real

Série B: Confira as escalações de Náutico e Cuiabá

Acompanhe a partida pelo Tempo Real do Portal NE10

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2020 às 22:20 | Atualizado em 29/09/2020 às 22:21
CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Dadá Belmonte será titular, na vaga de Jean Carlos. - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

O Náutico volta a campo na noite desta terça-feira (29) na luta para se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 22h30, horário de Brasília (21h30 no horário do Mato Grosso), o Timbu encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. O adversário é justamente o líder da Segundona, com 22 pontos em 11 jogos. Os pernambucanos estão em 11º, com 14 pontos. Para o jogo, o técnico Gilson Kleina precisou fazer mudanças. Primeiro, ele perdeu o meia Jean Carlos, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Dadá Belmonte ficou com a vaga. O volante Jhonnatan foi poupado por causa de um edema com risco de lesão e será substituído por Djavan. No banco, o Timbu perdeu o atacante Kieza, que sofreu uma pancada no joelho nos treinos da última semana e ficou com dores, e o meia Ruy, a pedido do departamento médico. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do tempo real do Portal NE10.

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Everton Sena, Luiz Gustavo e Hayner; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Élvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison. Técnico: Marcelo Chamusca.

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaldney, Djavan e Jorge Henrique; Erick, Dadá Belmonte e Paiva. Técnico: Gilson Kleina

Comentários

Últimas notícias