O Náutico ficou no 0x0 com o Paraná na noite desta terça-feira (6), em um jogo que levou quase três horas para acabar. No estádio Durival Britto, o Timbu demonstrou um melhor desempenho e não sofreu com o time da casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A forma como o Alvirrubro atuou agradou ao atacante Kieza.
"A gente veio com a proposta de fazer um grande jogo, nossa pegada, marcação. Conseguimos voltar para isso, encontrou esse lado positivo. Poderíamos ter saído com os três pontos, porque jogamos melhor, tivemos mais chances no primeiro tempo", avaliou o camisa 9.
Ele adicionou que essa é uma volta da identidade da equipe. Kieza citou também o apagão que aconteceu aos 15 minutos de jogo. A partida passou 59 minutos paralisada até que os geradores funcionassem e os refletores religados. Esse tempo, na opinião do atacante, esfriou os dois times.
"A gente quer jogar sempre, se não ia jogar amanhã de manhã. Dava para jogar antes de ter apagado tudo, mas os goleiros (Jefferson, do Náutico, e Alisson, do Paraná) acharam que não dava. Importante que a gente voltou. Somar fora de casa é importante", completou Kieza.
O time pernambucano subiu para a 13ª colocação, com 15 pontos, oito a menos que o Juventude, último dentro do G4. O próximo jogo do Timbu é na sexta-feira (9). Às 19h15, a equipe enfrenta, também fora de casa, o América-MG. A partida no Independência é válida pela 15ª rodada da Série B. O Coelho venceu, nesta terça, o Vitória por 2x1, em Salvador.
Veja como foi toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro da Rádio Jornal para a partida entre Paraná e Náutico pela Série B no canal da emissora no YouTube.
Comentários