Timbu em campo

Siga o tempo real de América-MG x Náutico

Alvirrubro encara o Coelho pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/10/2020 às 19:04 | Atualizado em 09/10/2020 às 19:10
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
FATOR CASA Náutico não vem bem nos Aflitos nesta Série B e quer mudar o cenário na tarde deste domingo ante o Cruzeiro - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Diante de mais um desafio complicado pela Série B contra um postulante ao acesso, o Náutico encara o América-MG logo mais, à 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Alvirrubro chega para o duelo com apena uma mudança em relação à equipe que empatou em 0x0 com o Paraná na última rodada.

O atacante Dudu foi sacado do time e o volante Djavan foi acionado na vaga, visando maior reforço na marcação. Desta forma, o Timbu retorna ao seu 4-4-2, formação em que o time conseguiu seus melhores resultados até o momento com o técnico Gilson Kleina. Novidade é o retorno do volante Jhonnatan, recuperado da covid-19. Ele fica no banco de reservas e pode ser acionado pelo treinador. Acompanhe a partida pelo aplicativo Tempo Real do NE10 ou através do Twitter do Blog do Torcedor. Acompanhe toda a jornada esportiva da Rádio Jornal no canal da emissora no YouTube. 

Confira as escalações

Náutico

Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Wilian Simões; Djavan, Matheus Trindade, Ruy e Jean Carlos; Thiago e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Geovane e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Léo Passos. Técnico: Lisca.

Comentários

Últimas notícias