timbu

Jejum de gols incomoda meia Jean Carlos

O Náutico não marca há quatro jogos e Jean Carlos, artilheiro, não faz gol desde o dia 12 de setembro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2020 às 8:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
TUDO CERTO Jean Carlos vê com bons olhos o curto intervalo descanso e acredita na conquista do título estadual - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Náutico não sabe o que é comemorar um gol há quatro jogos. A última vez em que o Timbu balançou as redes foi no empate com a Chapecoense, no dia 18 de setembro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A situação incomoda bastante os jogadores alvirrubros, principalmente o artilheiro deles: o meia Jean Carlos.

"A gente sabe que nos últimos jogos não criou como vínhamos criando. Somos treinados para isso e nós assumimos toda a responsabilidade, porque nós trabalhamos para chegar no jogo e criar, mas não estamos conseguindo. Tenta e não consegue criar nem fazer gol", lamentou o meia.

 

Jean Carlos tem dez gols marcados na temporada 2020. Quatro deles foram marcados na Série B. O último, diante do Botafogo-SP, na vitória por 3x1, dia 12 de setembro. Nesta segunda-feira (12), o Timbu encara a Ponte Preta, às 20h, no estádio dos Aflitos. Um mês depois, é a chance do meia balançar as redes novamente.

"Não podemos abaixar a cabeça. Temos que olhar para a frente, porque tem um jogo importante em casa. Temos que voltar a jogar o que a gente estava jogando, criar e vencer para nos dar confiança de novo", concluiu Jean Carlos.

Comentários

Últimas notícias