SECA DE GOLS

Artilheiro do Náutico em 2020, Jean Carlos avalia momento da equipe na Série B

O Náutico está a cinco jogos sem fazer gols na Série B

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 12/10/2020 às 22:45
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O meia sentiu desconforto muscular contra o Operário-PR e foi poupado diante do Sampaio Corrêa - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Sem conseguir reagir na Série B, o Náutico chegou na sua quinta partida sem marcar gols após a derrota por 2x0 para a Ponte Preta nesta segunda-feira (12), nos Aflitos. Artilheiro da equipe alvirrubra, com 10 gols marcados, Jean Carlos avaliou o desempenho do Timbu durante a partida contra a equipe paulista e já visa a próxima rodada, contra o Oeste.

"Criamos bastante no primeiro tempo... conseguimos impor nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Depois tomamos o primeiro, tivemos que sair para tentar fazer os nossos, mas acabamos tomando o segundo", lamentou o camisa 10.

O Náutico não balança as redes desde o dia 18/09, no empate por 1x1 contra a Chapecoense, nos Aflitos. O atacante Kieza foi o autor do gol alvirrubro, na partida.

O Timbu irá enfrentar o Oeste na terça-feira da próxima semana (20/10) em Barueri, São Paulo. Sem a definição das demais partidas da 16ª rodada, o Náutico está na 15ª colocação da Série B, com 15 pontos conquistados. A equipe alvirrubra pode chegar à zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados das equipes de colocações abaixos do Timbu.

"A gente sabe do trabalho que vem sendo feito. Precisamos voltar a vencer para dar uma resposta para a nossa torcida e para a gente, mesmo. Porque é difícil, vários jogos que não fazemos gol e não conseguimos vencer. Não podemos baixar a cabeça. Terça-feira tem outro (jogo) e precisamos reagir logo", completou Jean Carlos.

Comentários

Últimas notícias