DE SAÍDA

Júnior Brítez está de saída do Náutico e deve acertar com o Sampaio Corrêa

Meia paraguaio só disputou cinco jogos com a camisa do Náutico

JC
JC
Publicado em 14/10/2020 às 11:29
Notícia

CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Paraguaio só atuou em cinco partidas com a camisa do Timbu. - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Leitura:

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER ANTÔNIO GABRIEL, DA RÁDIO JORNAL -

Além do atacante Salatiel, que acertou a ida por empréstimo para o Remo, outro jogador está deixando o Náutico. Trata-se do meia paraguaio Júnior Brítez, que também deve ser emprestado, mas não para a Série C, e sim para o Sampaio Corrêa, clube que disputa a Série B. O atleta, de 23 anos e que tem contrato até o final de 2021, deve ter os custos pagos pelo clube maranhense, já que os vencimentos mensais do paraguaio não são altos.

Com apenas cinco jogos, o meia paraguaio não se firmou no Náutico. No Campeonato Pernambucano, ele disputou dois duelos, enquanto atuou por três partidas na Série B. No entanto, não marcou nenhum gol.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, análise do péssimo momento do Náutico na Série B. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

 

 

SONDAGEM AO TREINADOR ALVIRRUBRO

Ainda de acordo com apuração da reportagem da Rádio Jornal, a Chapecoense, que perdeu o seu treinador (Umberto Louzer) fez uma sondagem ao técnico Gilson Kleina, que rejeitou o convite.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias