REFORMULAÇÃO

Entre chegadas e saídas, Náutico promove reformulação para buscar reação na Série B; veja

Um novo lateral-esquerdo foi contratado, enquanto cinco atletas estão acertando a saída do clube

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 14/10/2020 às 16:19 | Atualizado em 14/10/2020 às 19:57
Caio Falcão/CNC
Fernando Lombardi é o atual capitão do Náutico - FOTO: Caio Falcão/CNC

Apresentando um mau desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro, onde se encontra na 16ª colocação, o Náutico tem aproveitado o intervalo de oito dias sem jogos para iniciar um processo de reformulação no elenco visando uma reação na competição. De acordo com informações do repórter Filipe Farias, do Jornal do Commercio, um novo lateral-esquerdo está sendo contratado pelo Timbu, enquanto uma vassourada com ao menos cinco jogadores devem acertar a saída do clube.

O novo contratado trata-se do lateral-esquerdo Igor Miranda, de 24 anos. O atleta chega para suprir a saída do ala Erick Daltro, que deixou o clube há duas semanas rumo ao Guarani-SP por empréstimo. O atleta já treina no CT Wilson Campos há uma semana e tem passagens por Londrina, Inter de Limeira e PSTC. A tendência é que o clube confirme oficialmente a contratação ao longo do dia.

 

 

SAÍDAS

Por outro lado, uma verdadeira vassourada está sendo promovida no Timbu. Ainda segundo com informações de Filipe Farias, três atletas estão deixando o clube, são eles o zagueiro Rafael Ribeiro e os volantes Josa e Wagninho - este último deve seguir para jogar no sub-23 do Fluminense. Já o volante Emerson, do River-PI, que estava para ser contratado, também não deve ficar. Isso porque o atleta teve uma lesão muscular grau 3 detectada.

 

E as saídas não param por aí. De acordo com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o zagueiro Fernando Lombardi também está deixando o Náutico. O atleta de 38 anos tinha contrato até novembro e acertou a rescisão com o clube. Mais cedo, o repórter ainda divulgou o acerto do atacante Salatiel com o Remo. A confirmação por parte do Timbu deve ser divulgada ao longo do dia.

 

Comentários

Últimas notícias