NOVIDADE NO ELENCO

Náutico anuncia Vinícius como reforço para o setor ofensivo

O atacante estava no Larissa, da Grécia, antes de ser contratado pelo Náutico

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/10/2020 às 12:44
Notícia

CÉSAR GRECO / AG. PALMEIRAS
Vinícius é cria da base do Palmeiras e estava atuando no Larissa, da Grécia - FOTO: CÉSAR GRECO / AG. PALMEIRAS
Leitura:

Quinta-feira (15) é dia de novidade no elenco do Náutico. Vindo do futebol grego, o atacante Vinícius foi anunciado para reforçar o sistema ofensivo alvirrubro na temporada. O atleta é um velho conhecido de Gilson Kleina, que atuou com o ele no Palmeiras, Coritiba e Criciuma. O jogador, de 27 anos, estava no Larissa, da Grécia, atuou em 14 partidas, mas ainda não marcou nenhum gol na temporada.

"Estou muito feliz em integrar ao elenco do Náutico. O time tem um projeto ambicioso, estrutura. Estou chegando para somar e ajudar o grupo o máximo possível", ressaltou o atacante. "Estou muito feliz e muito motivado a ajudar meus companheiros a conquistar grandes feitos pelo Náutico", completou.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Vinícius também tem passagens pela Chapecoense, Ceará, Vitória-BA, Capivariano-SP e Adanaspor, da Turquia.

Pacote de Reforços

Além do atacante, o Timbu também deve anunciar outros dois reforços. O lateral-esquerdo Igor Miranda, que já treina nas instalações do Náutico, veio do Londrina para preencher setor carente na ponta esquerda alvirrubra. 

O outro nome é o meia Marcos Vinícius, que estava emprestado ao Botafogo-SP, mas não foi muito aproveitado na equipe paulista.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias