Contratações

Lateral-esquerdo Igor Miranda é o 3º reforço do Náutico durante reformulação

Atleta estava no Londrina e chega com características ofensivas, tendo o próprio destacado como ponto forte o seu um contra um

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 16:52 | Atualizado em 21/10/2020 às 16:52
NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Lateral-esquerdo de 24 anos tenta engatar uma maior sequência de jogos na carreira, depois de sofrer com lesões nos últimos anos - FOTO: NÁUTICO/DIVULGAÇÃO

Após duas semanas trabalhando no centro de treinamento alvirrubro, o lateral-esquerdo Igor Miranda finalmente foi anunciado pelo Náutico. O atleta de 25 anos chega para repor a saída de Erick Daltro, que foi emprestado para o Guarani. Tido como um ala de características ofensivas, o ex-Londrina destacou como principal habilidade o um contra um, apostando no drible e velocidade diante dos adversários.

 

"Sou um lateral-esquerdo, só que sou mais agressivo, atacante. Marco bem também, mas meu ponto forte é o um contra um. Então o individual é o meu ponto mais forte", afirmou Igor Miranda.

O ala sofreu com constantes lesões ao longo dos quatro anos em que defendeu o Londrina. Disputou, de lá para cá, apenas 25 jogos. Passou por duas cirurgias no joelho e, quando voltava, tinha recorrentes lesões musculares pela readaptação ao ritmo de jogo. Em 2019, ainda chegou a defender o Inter de Limeira, onde fez seis partidas.

Para Igor Miranda, apesar de algumas outras propostas, o projeto oferecido pelo Náutico a ele foi o diferencial para acertar esta vinda para o Alvirrubro."Eu tinha alguns times para poder ir, tanto fora como aqui, porque optei pelo Náutico pelo projeto que me foi oferecido e exposto para mim. Acredito muito que seja um bom projeto e estou muito feliz por ter chegado aqui no Náutico. Vou dar o meu melhor e poder agregar o máximo que puder ao time", encerrou.

Comentários

Últimas notícias