Lateral-direito Yago Rocha está perto de ser anunciado como reforço do Náutico

A lateral direita do Náutico vem sendo um calo desde o começo da temporada pelas atuações irregulares de Hereda e as várias lesões de Bryan

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 21:20 | Atualizado em 21/10/2020 às 21:20
ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS
No Goiás desde o ano passado, Yago Rocha disputou apenas três partidas na atual temporada - FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS

Com informações do repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal - O Náutico mantém sua busca por reforços e está próximo de fechar com mais um. Trata-se do lateral-direito Yago Rocha, de 26 anos. O jogador vem por empréstimo junto ao Goiás, seu clube de origem, e vem para um setor que não passa confiança desde o começo do ano. Hereda, apesar de titular absoluto, é bastante contestado por várias atuações ruins, enquanto Bryan convive com lesões e não conseguiu ter uma sequência na função. Yago, inclusive, está no Recife deve ser anunciado oficialmente pelo Alvirrubro ainda nesta semana.

Na atual temporada, Yago Rocha disputou apenas três partidas, sendo a última delas no dia 12 de agosto, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao todo, defendeu a camisa esmeraldina em 13 oportunidades, entre 2019 e 2020. Antes, defendeu clubes de menor expressão do Rio de Janeiro, Tupi-MG, e Goiânia-GO.

Antes de Yago, o Náutico já anunciou três contratações neste período de reformulação da equipe. Foram eles o atacante Vinícius, o meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Igor Miranda. O clube ainda busca um segundo volante, com características semelhantes às de Jhonnatan, titular do setor, e mais um ou dois zagueiros para preencher a saída do experiente Fernando Lombardi, que rescindiu o contrato com o Timbu.

Além de Lombardi, reformulação do Náutico durante a temporada já tem as saídas confirmadas do volante Josa, por rescisão contratual, e empréstimo do volante Wagninho (Sub-23 do Fluminense), o meia Júnior Brítez (Sampaio Corrêa) e o atacante Salatiel (Remo).

Comentários

Últimas notícias