TIMBU

Náutico anuncia Yago Rocha como novo reforço na lateral-direita

O atleta é o segundo defensor anunciado pelo Náutico na semana

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/10/2020 às 15:18
Notícia

REPRODUÇÃO/NÁUTICO
Yago Rocha pertence ao Goiás e veio por empréstimo para o Náutico - FOTO: REPRODUÇÃO/NÁUTICO
Leitura:

Anunciado nesta sexta-feira (23), o lateral-direito Yago Rocha chega para reforçar o Náutico para a segunda metade da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, de 26 anos, estava atuando pelo Goiás desde 2019 e veio ao clube alvirrubro por empréstimo. Esse é o terceiro reforço anunciado nesta semana pelo Timbu.

Yago Rocha estreou profissionalmente em 2013, com a camisa do Sampaio Corrêa-RJ e tem passagens pelo Boavista-RJ, Olaria-RJ, Tupi-MG, Bonsucesso-RJ e Goiânia-GO, antes de chegar ao Goiás. No clube esmeraldino, o lateral atuou em 5 partidas em 2020.

O lateral chega na nova leva de reforços do Náutico, que contou com o nomes como o lateral-esquerdo Igor Miranda, o meia Marcos Vinícius e o atacante Vinícius, que estreou na partida contra o Oeste, na última terça-feira (20).

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias