Pode estrear

Náutico tem lateral Igor Miranda regularizado e apto para pegar o Cruzeiro

Atleta se torna opção para a lateral esquerda do Timbu, que não conta com Wilian Simões, suspenso, e tem apenas Kevyn disponível

JC
JC
Publicado em 23/10/2020 às 18:50
Notícia

NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Lateral-esquerdo de 24 anos tenta engatar uma maior sequência de jogos na carreira, depois de sofrer com lesões nos últimos anos - FOTO: NÁUTICO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Náutico conseguiu, nesta sexta-feira (23), a regularização do lateral-esquerdo Igor Miranda. Ele, que foi anunciado pelo clube oficialmente na quarta-feira (21), se torna mais uma opção para encarar o Cruzeiro no setor, já que Wilian Simões está suspenso e apenas Kevyn estaria apto para o jogo. Além de Igor, nesta semana o Timbu também poderá contar com o meia Marcos Vinícius para o jogo deste domingo.

 

Kevyn e Igor Miranda trazem diferentes características para a lateral esquerda do Alvirrubro. O primeiro, que já disputou cinco partidas - todas saindo do banco de reservas - desde que retornou ao Náutico, tem características mais defensivas. Um maior poder de marcação e maior imposição física. Enquanto que o novato é um jogador mais ofensivo, que gosta de partir para jogadas individuais no um contra um.

A tendência é que Kevyn, por estar há mais tempo no clube e ter sido acionado mais vezes, seja o escolhido por Gilson Kleina para o jogo contra o Cruzeiro. Porém, Igor Miranda se torna uma boa sombra no banco de reservas, podendo até ser acionado no segundo tempo.

Neste período de reformulação no futebol, o Náutico realizou quatro contratações. Os laterais Igor Miranda e Yago Rocha, o meia Marcos Vinícius e o atacante Vinícius.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias