série b

Veja como assistir à partida entre Náutico e Cruzeiro

O Náutico enfrenta a Raposa na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, pela 18ª rodada da Série B, para fugir do Z4.

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2020 às 10:04
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
O Timbu precisa da vitória para não entrar no Z4 da Série B. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Em uma luta direta contra o Z4, o Náutico recebe o Cruzeiro, às 16h deste domingo (25), no estádio dos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu está perigosamente perto da zona de rebaixamento, com 18 pontos, em 16º lugar, porteiro do Z4 e empatado com o Figueirense, primeiro time dentro da incômoda parte da tabela. O Cruzeiro vem logo em seguida, com 16 pontos.

Para assistir à partida, os torcedores alvirrubros têm três opções na televisão. A partida será exibida na TV aberta pela Rede Globo, no canal por assinatura SporTV e no pay-per-view Premiere.

A torcida do Náuticoz pode também acompanhar a partida pela Rádio Jornal. Em uma transmissão bem especial também pelo Youtube, com bastante interação com os tricolores.

A narração é de Alexandre Costa, comentários de Maciel Júnior e Igor Moura, com reportagem de Antônio Gabriel e Tiago Morais no plantão esportivo. A jornada começa às 15h.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Comentários

Últimas notícias