timbu

Veja como assistir à partida entre Juventude e Náutico

O Timbu encara a equipe gaúcha no estádio Alfredo Jaconi

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2020 às 11:05
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Timbu está em 17º lugar, com 21 pontos na classificação - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A situação do Náutico é complicadíssima com quantos superlativos forem possíveis. O Timbu venceu apenas quatro jogos em 23 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, não sabe o que é um triunfo há 39 dias e está a cinco pontos da saída da zona de rebaixamento da competição. Neste sábado (28) às 21h, o Alvirrubro encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Para assistir à partida, os torcedores alvirrubros têm apenas a opção do pay-per-view, na televisão, no canal Premiere.

 A torcida do Náutico pode também acompanhar a partida pela Rádio Jornal. Em uma transmissão bem especial também pelo Youtube, com bastante interação com os torcedores. A narração é de Alexandre Costa, comentários de Ralph de Carvalho, com reportagem de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. A jornada começa às 20h.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Os quatro jogos que completam a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontecem neste sábado por causa do segundo turno das eleições municipais no domingo (29). O Vitória, primeiro time fora do Z4 na 16ª colocação, tem 26 pontos, cinco a mais que o Náutico, com 21, em 17º. O Juventude, adversário do Timbu na rodada, está no G4, com 37 pontos, na 4ª colocação.

Comentários

Últimas notícias