De saída

Contrato chega ao fim e Náutico opta por não renovar com Wilian Simões

Lateral-esquerdo foi um dos pilares do time no título da Série C e vinha como titular da equipe até o jogo contra o CRB, quando perdeu a posição para Kevyn

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 30/11/2020 às 18:37 | Atualizado em 30/11/2020 às 18:42
TIAGO CALDAS/CNC
Lateral-esquerdo deixa o Timbu com 50 jogos disputados desde 2019 - FOTO: TIAGO CALDAS/CNC

Além do Náutico não renovar o contrato dos zagueiros Diego Silva e Rafael Dumas, que se encerrou nesta segunda-feira (30), quem também passa a integrar essa lista é o lateral-esquerdo Wilian Simões. O atleta de 32 anos vinha sendo titular da equipe alvirrubra desde o começo do ano, perdeu a posição para Kevyn nos últimos dois jogos e não permanece mais no Timbu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

“Eu gostaria muito de continuar lutando com meus companheiros para que o Náutico terminasse a Série B livre do rebaixamento. Infelizmente a minha permanência não foi da vontade da diretoria e eu tenho que respeitar. Só posso agradecer a oportunidade de atuar nessas duas temporadas pelo Timbu, onde conquistamos o título da Série C, e continuar na torcida para que a equipe saia dessa situação delicada”, comentou Wilian Simões.

Ao todo, o jogador fez 50 partidas com a camisa do Náutico entre 2019 e 2020, sem marcar gols. Ele integrou o elenco que conquistou o título da Série C do ano passado, sendo um dos pilares do time. Na atual temporada, apesar de um começo regular, acabou caindo de produção como vários outros jogadores na sequência negativa do Alvirrubro na Segundona. Simões lamentou a saída e falou sobre estar em um momento de “reflexão”.

“O momento é de reflexão e planejamento. Acredito que na próxima semana eu consiga definir com meus empresários qual o melhor caminho e em breve devo estar anunciando o meu próximo destino”, encerrou.

Agora, para o setor, o Náutico conta com Kevyn, atual titular, e Igor Miranda. Este último chegou ao clube no fim de outubro, mas ainda não estreou. Inclusive, sequer figurou no banco de reservas com Hélio dos Anjos e não é relacionado para uma partida desde o duelo contra o Cruzeiro, no dia 25 de outubro.

Comentários

Últimas notícias