PINTURA

Golaço de Kieza na vitória sobre o Guarani repercute nas redes sociais: 'O homem disparou'

Atacante marcou seu sexto gol com a camisa alvirrubra na Série B

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 02/12/2020 às 17:36
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Segundo gol do Náutico de Kieza no Jogo entre os times do Náutico e Guarani valido pelo Campeonato Brasileiro da série B. Partida realizada no estádio dos Aflitos. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O golaço marcado por Kieza selou a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani nessa terça-feira e fechou com chave de ouro o resultado da partida, aliviando também o peso das costas do Timbu, que não vencia há oito jogos. O gol de placa foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, quando o atacante aproveitou a sobra de bola após uma cobrança de escanteio do Bugre na área alvirrubra. O camisa 9 disparou do campo de defesa em direção ao ataque, onde percorreu mais de 30 metros para driblar o goleiro e um zagueiro do adversário e ampliar o placar. Vitória, alívio e grande repercussão nas redes sociais.

Isso porque no Twitter, torcedores do Náutico e internautas elogiaram bastante o gol marcado pelo atacante Kieza. Inclusive, muitos deles relembraram um jingle que popularizou durante a campanha eleitoral de 2020, da banda Vilões do Forró e o vaqueiro Karkará, denominada 'O homem disparou'. Na visão dos torcedores, a música reflete a disparada do artilheiro de antes do meio-campo para fazer o belo gol.

Kieza chegou aos seis gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, ajudou a quebrar a série negativa do alvirrubro. Por outro lado, também pôs fim a sequência invicta do adversário, que não perdia há quatro jogos na competição. Agora, o Timbu volta a campo no próximo domingo contra o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scapelli. O jogo é mais uma decisão de vida ou morte, tanto para o alvirrubro, quanto para o alvinegro, tendo em vista que ambos estão na zona de rebaixamento em 17º e 18º, respectivamente.

 

Comentários

Últimas notícias