DESFALQUE

Kieza é substituído após sentir dor na coxa e deixa Náutico preocupado

O atacante do Náutico é desfalque contra o Botafogo-SP por ter tomado o terceiro cartão amarelo

Publicado em 11/12/2020 às 0:44 | Atualizado em 11/12/2020 às 12:56
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
ESPERANÇA Alvirrubros estão aguardando o retorno de Kieza, que se recupera de lesão na coxa sofrida contra o Brasil-RS - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Nem tudo pode ter sido alegria na vitória contra o Brasil de Pelotas-RS. Durante a partida, o técnico Hélio dos Anjos teve que substituir Kieza por conta de um incômodo muscular. Em entrevista ao Premiere, um canal de pay-per-view, o atacante comentou sobre a dor que sentiu. O atleta vai ser desfalque na próxima rodada diante do Botafogo-SP, em jogo marcado para o domingo (13), às 18h15, no Estádio Santa Cruz, no Interior de São Paulo, por ter tomado o terceiro cartão amarelo

Em agosto, uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda fez o jogador ficar fora por um tempo. 

 

 

  • Confira o gol de Jean Carlos, na vitória do Náutico sobre o Brasil-RS
  • Ouça o gol que garantiu a vitória do Náutico contra o Brasil-RS na voz de Aroldo Costa

 

O atacante sentiu a dor na coxa ainda na primeira etapa, continuou em campo, mas pediu para sair logo no começo do segundo tempo. Antes de deixar o gramado, o atacante teve uma certa participação no gol da vitória por 1 x 0 contra o time gaúcho. Ele não conseguiu fazer o desvio, mas ajudou em atrapalhar o goleiro adversário e contribuiu para que a bola fosse para o fundo das redes.

>Força de vontade compensa problemas na importante vitória do Náutico

‘’Vitória importantíssima. A gente (jogadores) falou que, se ganhássemos, diminuímos a diferença do Paraná. Estamos a dois pontos deles e domingo é outra decisão. Quem for me substituir, que possa entrar e ajudar da mesma forma possível. Acho que vai ser difícil jogar. Na hora que eu fui dar um pique, senti o ‘estalo’ e complicou. Pelo que me conheço, vai ser difícil estar em campo no domingo, mas o grupo tem que entrar da melhor forma possível e conseguir o resultado’’, afirmou Kieza.

Situação do Náutico na zona de rebaixamento

Como Kieza mesmo citou, o Náutico está somente dois pontos atrás do Paraná, que no momento ocupa a 16ª colocação da Série B com 29 pontos. Por ser o 18º colocado, a equipe pernambucana tem que vencer e torcer para que o time paranaense e também o Figueirense (17º lugar) não ganhem seus jogos contra América-MG e Cuiabá, respectivamente, para deixar a zona de rebaixamento ainda contra o Botafogo-SP.

‘’Estamos mais perto do que nunca de sair. São dois pontos agora, e o Paraná tem um jogo muito difícil fora (de casa). A gente tem que se acostumar a ganhar. Se conseguirmos um resultado positivo (contra o Botafogo-SP), a gente vai conseguir sair dessa situação’’, concluiu o atacante.

Últimas notícias