O volante Rhaldney voltou a crescer com o restante da equipe do Náutico nos últimos jogos. Um dos pilares defensivos da equipe, ele mantém uma regularidade no seu nível de desempenho e tem, também, ajudado mais no momento ofensivo do Timbu ao se aproximar da área quando o time ataca e, até mesmo, aparecendo para finalizar. Nesse processo de evolução não só dele, mas da equipe, passou também pela manutenção de uma base que Hélio dos Anjos encontrou. Na visão do prata da casa, apesar de todos terem suas oportunidades e qualidade para estar entre os titulares, a repetição tem ajudado o Alvirrubro a seguir com esse crescimento na Série B.
- Náutico comunica que o atacante Guillermo Paiva não permanece no clube
- Direção do Náutico confiante com reação do time na luta contra o Z4 da Série B
- Sem Paiva e Kieza como dúvida, confira as opções de centroavante do Náutico
- Facção organizada faz protesto e agride atleta do Confiança, próximo adversário do Náutico
- Destaque nas últimas partidas, Anderson divide méritos com defesa do Náutico
“A gente trabalha todos os dias e não tem sombra de dúvidas que quem entrar no nosso lugar, por questões de cartão ou lesão, dará conta, porque o trabalho que é passado para nós também é passado para eles. Mas acho importante, sim, essa questão da equipe estar se repetindo, porque fica bom para gente, que sabe onde o outro está para poder tocar a bola, e o entrosamento é muito importante para nós dentro de campo”, afirmou Rhaldney.
Rhaldney tem sido o principal jogador da cabeça de área alvirrubra. Ali, como primeiro volante, já jogou ao lado de Djavan (seu atual companheiro no time), Jhonnatan, Matheus Trindade, Bustamante, Renan Foguinho, Luanderson, Josa e Wagninho. Ou seja, atuou com todos os volantes que estão ou passaram pelo Náutico nesta temporada, seja por alguns minutos ou por várias partidas. Essas várias mudanças podem ser prejudiciais em momentos, mas o prata da casa valoriza o fato de ajudar a conhecer cada vez mais cada companheiro.
“Sobre o fato de estar revezando com meus companheiros, acho que não atrapalha em nada. Ao contrário, me faz conhecer cada um deles ainda mais, porque cada um tem um potencial importante dentro do clube. E conhecê-los cada vez mais fica melhor para mim”, finalizou.
Comentários