DESFALQUES

Ronaldo Alves e Djavan testam positivo para a covid-19 e desfalcam o Náutico

A tendência é de que os jogadores desfalquem o Náutico contra Paraná, América Mineiro e Ponte Preta

JC
JC
Publicado em 08/01/2021 às 11:14
Notícia

CAIO FALCÃO/ NÁUTICO
Ronaldo Alves e Djavan são desfalques do Alvirrubro. - FOTO: CAIO FALCÃO/ NÁUTICO
Leitura:

Com informações de Antônio Gabriel, da Rádio Jornal -

O Náutico sofreu um golpe duro para a partida desta sexta-feira diante do Paraná e, provavelmente, também para os duelos diante de América Mineiro e Ponte Preta. Isso porque, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan, titulares do time, testaram positivo para a covid-19, que vão cumprir isolamento de dez dias. Ou seja, a dupla desfalca o Timbu em três das próximas seis partidas, o que representa duas perdas significativas para o time.

Vale lembrar que, antes dos atletas testarem positivo para a covid-19, o técnico Hélio dos Anjos e o seu auxiliar Guilherme dos Anjos testaram positivo para a covid-19 - não estarão à beira do campo nesta sexta-feira, diante do Paraná. Sobre os substitutos, a tendência é de que Carlão entre na zaga, enquanto Renan Foguinho e Trindade brigam por uma vaga no meio-campo para substituir Djavan. Vale lembrar que o Timbu tem outros três desfalques na zaga: Rafael Ribeiro, Hereda e Kevyn,

Com 35 pontos, o Náutico está na 17ª posição da Série B. Se vencer o Paraná, vai aos 38 pontos e tem boas chances de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Comentários

Últimas notícias