Luta contra o Z4

Veja as escalações de Náutico x Paraná e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Duelo válido pela 33ª rodada da Série B é um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento

JC
JC
Publicado em 08/01/2021 às 19:11
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Timbu busca vitória para se reabilitar na competição - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico tem uma decisão pela frente diante do Paraná, válida pela 33ª rodada da Série B. Contra o Tricolor da Vila, o Timbu tem seu último confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. Dentro de seus domínios, o Alvirrubro quer manter o bom desempenho que possui desde que o técnico Hélio dos Anjos chegou, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Porém, a equipe vem com desfalques de cinco atletas para a partida. Três por suspensão, que é o caso dos laterais Hereda e Kevyn e o zagueiro Rafael Ribeiro, e dois por covid-19, que são o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan. Com várias alterações, o Náutico precisa do triunfo para alcançar os 38 pontos e também deixar um concorrente para trás, abrindo cinco pontos de diferença para os paranaenses. Além disso, seca o Figueirense na rodada, que encara o CSA em Florianópolis-SC.

Confira as escalações para a partida

Náutico: Anderson; Bryan, Carlão, Camutanga e Igor Miranda; Rhaldney, Matheus Trindade e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha.

Paraná: Renan; Phillipe Maia, Hurtado, Fabrício e Gabriel Pires; Higor Meritão, Thiago Alves e Renan Bressan; Andrew, Bruno Lopes e Andrey. Técnico: Márcio Coelho.

Acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Comentários

Últimas notícias