Páreo duro

Veja as escalações de Náutico x América-MG e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Com seis desfalques por covid-19, Timbu encara o líder da competição nos Aflitos e quer manter bom nível para sair com a vitória

JC
JC
Publicado em 12/01/2021 às 18:40
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Timbu vem de vitória em cima do Paraná na última sexta-feira (8) - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O duelo diante do América-MG é, para o Náutico, uma grande oportunidade de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B e encaminhar a permanência para a próxima edição do campeonato. A partida começa às 19h15 desta terça-feira (12) e será o maior desafio do Alvirrubro nesta reta final de competição. Não só pelo motivo do Coelho ser líder da Segundona, mas também pelos vários desfalques na equipe por conta da covid-19. Ao todo, são seis atletas que não poderão atuar: o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-direito Hereda, o volante Djavan, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Álvaro e Vinícius. Por outro lado, o Timbu conta com o retorno do técnico Hélio dos Anjos ao banco de reservas e do atacante Dadá Belmonte - que será titular. Ambos estão curados da covid e reforçam o Náutico no confronto.

Confira as escalações

Náutico

Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Renan Foguinho e Jean Carlos; Dadá Belmonte, Kieza e Erick. Técnico: Hélio dos Anjos.

América-MG

Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Comentários

Últimas notícias