Náutico já mapeou possíveis reforços oriundos da parceria com Corinthians
Alvirrubro pode negociar zagueiro Carlão com clube paulista
O Náutico acertou no fim desta semana a parceria com o Corinthians. Nela, os clubes devem negociar empréstimos de jogadores. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Ari Barros revelou que já mapeou os atletas que interessam ao Timbu. Os primeiros frutos dessa relação já surgiram para ambos os clubes. O Alvirrubro vai emprestar por 18 meses o jovem zagueiro Carlão, enquanto o time paulista rescindiu o contrato e liberou para a equipe pernambucana o também zagueiro Yago Silva.
"Existem outros jogadores que eu mapiei e já consultamos do Corinthians. Precisamos seguir com os pés no chão e fazer o que tem que ser feito da melhor maneira possível. A ideia da parceria é que ambas as partes saiam ganhando", afirmou.
LEIA MAIS
> Náutico fecha parceria com Corinthians e Carlão deve embarcar até quarta-feira para São Paulo
> Náutico anuncia a contratação do zagueiro Yago Silva
> No radar do Corinthians, zagueiro Carlão renova contrato com Náutico
> Náutico estuda pedir aplicação de multa por dia de atraso na reapresentação de Kevyn
Se o Náutico não contar com reforços oriundos do Corinthians no início desta temporada, Ari Barros destacou que nada impede de possíveis acertos acontecerem para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu não precisa de um elenco muito grande no início de 2021, já que disputa apenas o Pernambucano.
"Para agora, estamos satisfeitos com o nosso elenco, mas sabemos que para a Série B precisamos de uma equipe maior, com mais opções. São mais jogos, tem lesão, suspensão e pandemia. Precisamos ficar ligados em todos os aspectos", disse Ari Barros.