Timbu

Náutico já mapeou possíveis reforços oriundos da parceria com Corinthians

Alvirrubro pode negociar zagueiro Carlão com clube paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/03/2021 às 13:19
Notícia
X

O Náutico acertou no fim desta semana a parceria com o Corinthians. Nela, os clubes devem negociar empréstimos de jogadores. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Ari Barros revelou que já mapeou os atletas que interessam ao Timbu. Os primeiros frutos dessa relação já surgiram para ambos os clubes. O Alvirrubro vai emprestar por 18 meses o jovem zagueiro Carlão, enquanto o time paulista rescindiu o contrato e liberou para a equipe pernambucana o também zagueiro Yago Silva.

"Existem outros jogadores que eu mapiei e já consultamos do Corinthians. Precisamos seguir com os pés no chão e fazer o que tem que ser feito da melhor maneira possível. A ideia da parceria é que ambas as partes saiam ganhando", afirmou.

LEIA MAIS

Náutico fecha parceria com Corinthians e Carlão deve embarcar até quarta-feira para São Paulo

> Náutico anuncia a contratação do zagueiro Yago Silva

> No radar do Corinthians, zagueiro Carlão renova contrato com Náutico

> Náutico estuda pedir aplicação de multa por dia de atraso na reapresentação de Kevyn

Se o Náutico não contar com reforços oriundos do Corinthians no início desta temporada, Ari Barros destacou que nada impede de possíveis acertos acontecerem para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu não precisa de um elenco muito grande no início de 2021, já que disputa apenas o Pernambucano.

"Para agora, estamos satisfeitos com o nosso elenco, mas sabemos que para a Série B precisamos de uma equipe maior, com mais opções. São mais jogos, tem lesão, suspensão e pandemia. Precisamos ficar ligados em todos os aspectos", disse Ari Barros.

Tags

Autor