CHOQUE DE CABEÇA

Jogador do Vitória fica desacordado após choque de cabeça e é levado para o hospital

Palominha e Geovani se chocaram de cabeça nos primeiros segundos da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/03/2021 às 19:53 | Atualizado em 27/03/2021 às 20:32
Notícia
X

Atualizada às 20h31

Nos primeiros segundo de Náutico x Vitória das Tabocas, no estádio dos Aflitos, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, os jogadores Geovani e Palominha, do Vitória, protagonizaram um choque de jogo perigoso, que resultou na remoção de Palominha para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo o SporTV, Palominha recebeu atendimento, está consciente e conversando normal e passando por mais exames.

Geovani jogou todo o primeiro tempo da partida normalmente, mas ao retornar para a segunda etapa, já no gramado, passou mal e vomitou - vômito é um dos sintomas de concussão. O jogador também foi levado para o Hospital da Restauração.

 

Os dois jogadores subiram para cabecear uma bola, chocaram fortemente as cabeças e caíram desacordados imediatamente. Logo após o lance, a partida foi pausada para que os atletas fossem atendidos e, menos de cinco minutos depois, o jogo foi retomado com Geovani em campo. Instantes depois, Palominha também voltou para o gramado.

Entretanto, quando o cronômetro marcava 10 minutos, Palominha desabou sozinho no gramado, novamente desacordado. O jogador foi removido de ambulância e o árbitro José Woshington paralisou o jogo até que uma nova ambulância chegasse ao local. Um carro do Corpo de Bombeiros, porém, substituiu a ambulância e o árbitro autorizou o recomeço da partida, que estava paralisada havia 15 minutos.

 

Tags

Autor