Timbu

"Começou há muito tempo o Pernambucano", ironiza Kieza após sexta vitória seguida do Náutico

Náutico ainda não perdeu no Estadual e conquistou a vaga nas quartas de final de forma antecipada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/04/2021 às 20:07 | Atualizado em 11/04/2021 às 20:48
Notícia
X

O atacante Kieza usou a conta pessoal no Instagram para desabafar, neste domingo, após a goleada do Náutico em cima do Retrô. Em tom de ironia, ele disse que a competição já tinha começado para o Timbu e também pediu respeito ao clube vermelho e branco.

Após começar o Estadual vencendo os quatro times mais frágeis - Central, Sete de Setembro, Vera Cruz e Vitória - foi criada uma grande expectativa sobre o desempenho do Náutico quando enfrentasse times mais fortes, como por exemplo, Salgueiro e Retrô. Ambos foram derrotados pelo time alvirrubro nas últimas duas rodadas.

"Começou há muito tempo o Pernambucano, em? Só pra avisar (risos)! Respeitem nosso clube e nosso elenco", escreveu Kieza em publicação na rede social. O atacante é o artilheiro do Pernambucano com sete gols.

LEIA MAIS

> Veja as imagens de Retrô 1×4 Náutico pelas lentes da JC Imagem

> Ouça os gols da goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Náutico constrói vitória no primeiro tempo, goleia Retrô e segue com 100% de aproveitamento

> Veja as escalações de Retrô x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal

O elenco do Náutico ganhou folga nesta segunda-feira após a sexta vitória seguida. O próximo jogo acontece no outro domingo contra o Santa Cruz, às 16h, nos Aflitos.

Se vencer o rival, o Náutico, já garantido nas quartas de final, pode cravar uma vaga direto nas semifinais junto com o "passaporte" para a Copa do Brasil da próxima temporada. Neste ano, o Timbu não conseguiu se classificar para o torneio nacional e também para a Copa do Nordeste.

Tags

Autor