VOTAÇÃO

Hélio dos Anjos e Jean Carlos opinam sobre escolha do terceiro uniforme do Náutico em 2021; veja os modelos

Camisas foram desenhadas pelos torcedores em concurso lançado pelo Timbu

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/04/2021 às 14:43
Notícia
X

No dia 7 de abril, quando completou 120 anos, o Náutico lançou uma campanha para que os torcedores pudessem fazer o design do terceiro uniforme que será utilizado na temporada 2021. O concurso faz parte da ação "Náutico 120 anos de história", e o novo manto deve ter a cor azul como predominante, fazendo referência a origem do clube no rio e no remo, além de conter o selo especial da data de fundação e elementos visuais da trajetória do clube nestes mais de um século. Entre todas opções enviadas pelos torcedores, seis foram escolhidas nessa segunda-feira (19) como as finalistas e contaram com a opinião do técnico Hélio dos Anjos, do meia Jean Carlos e do ídolo Acosta.

A ação popular acontece pelo segundo ano consecutivo no Náutico. Em 2020, os torcedores participaram diretamente da criação do primeiro uniforme, que está sendo usado atualmente. Agora, no entanto, os modelos enviados por Lucas Chagas, Vítor Pachêco, Júlia Lins, Gustavo Orofino, José Flávio e Bianca Larissa são referentes ao terceiro uniforme, que possui uma cor mais alternativa diferente do tradicional vermelho e branco. As peças estão em votação aberta no site oficial do Timbu até o dia 23 de abril. O vencedor será divulgado no dia 26 deste mês.

O comandante alvirrubro utilizou as redes sociais para escolher o modelo 5, desenhada por José Flávio, como uma boa opção para a comissão técnica. "Essa seria linda para comissão técnica!!! Parabéns José Flávio!!!", disse Hélio dos Anjos. Por sua vez, Jean Carlos demonstrou apoio ao modelo 2, de Vítor Pachêco. "Esse tá demais. Tem meu apoio". Outro que também gostou da camisa 2 foi o ídolo Acosta. "Caraca, essa camisa muito top, linda demais. Fala baixo", comentou.

VEJA OS MODELOS QUE ESTÃO NA FINAL:

 

 

 

 

 

Tags

Autor