Hélio dos Anjos descarta favoritismo na final seja qual for o adversário
O treinador do Timbu reconhece a boa campanha do time, mas diz que na decisão as responsabilidades serão iguais
Hélio dos Anjos não quer nem ouvir falar em favoritismo. Após a vitória de 2x1 sobre o Santa Cruz que rendeu a vaga para a final do Campeonato Pernambucano, o técnico alvirrubro reconheceu a bela campanha do time na primeira fase da competição, mas ressaltou que na final as responsabilidades dos times serão as mesmas.
- Náutico vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano
- Kieza dedica gols à mãe e diz que Náutico está preparado para qualquer adversário na final
- Ouça os gols de Náutico 2x1 Santa Cruz pela semifinal do Pernambucano
- Náutico responde Santa Cruz nas redes sociais e alfineta divisão do rival tricolor
- Hélio dos Anjos destaca classificação, mas aponta as falhas do Náutico
As estatísticas do Náutico claramente mostram o quanto o Timbu foi superior ao longo do Pernambucano. “Os números comprovam isso. Nós tivemos, se não me engano, 10 jogos, com 8 vitórias, uma derrota e um empate. No momento do empate e da derrota nós já tínhamos uma classificação definida. Mas acima de tudo a gente chega muito forte, como eu tenho certeza que os adversários também vão chegar, qualquer um que seja", pontuou. Nesta segunda (10), Sport e Salgueiro se enfrentam para decidir quem vai enfrentar o alvirrubro na final.
"O Náutico chegou nesta decisão com uma responsabilidade muito grande por conta da campanha. Campanha essa que não te dá nada. Porque na pandemia mando de campo não significa muito, na minha visão. E a gente teve consistência na semana. A gente teve um trabalho forte, de cobrança, de muita unidade dentro do grupo. Nas duas próximas partidas as coisas vão igualar um pouco mais em termos de responsabilidade. Se for o Sport ele entra com responsabilidade, como o Náutico entra. Se for o Salgueiro entra com responsabilidade, como o Náutico entra. Eu acho que as coisas ficam mais normais", avaliou Hélio dos Anjos.