Na véspera da final do Estadual, Jean Carlos enaltece força ofensiva do Náutico
O time alvirrubro decide o título do Pernambucano contra o Sport
Maestro do Náutico, o meia Jean Carlos valorizou a fase positiva que o trio de ataque do Timbu chega para a final do Pernambucano contra o Sport. Ele minimizou o fato de não balançar a rede há três jogos e frisou que fica feliz com o sucesso dos companheiros do pelotão de frente. Até o momento, o time alvirrubro tem o melhor ataque do Estadual com 26 gols marcados.
LEIA MAIS
> Hélio dos Anjos recebe apenas advertência e pode comandar Náutico na final do Pernambucano
> Arbitragem da final do Campeonato Pernambucano sofre alteração
> Djavan fala sobre importância do VAR nas finais do Pernambucano e projeta título com o Náutico
> Chuvas fortes ameaçam primeiro jogo da final na Ilha do Retiro entre Sport x Náutico
"Não me preocupo com o tempo sem marcar gols. Claro, que na nossa função, todo mundo quer fazer gols. Mas, temos o melhor ataque da competição. Kieza, o artilheiro, e logo atrás, Erick e Vinícius. Fico feliz da mesma forma", afirmou Jean Carlos.
"Ainda mais se ajudar com um passe, jogada, vai ser bom também. Estamos fazendo um bom campeonato e daremos a vida para coroar esse início de ano com um título", completou o meia.
Kieza é o artilheiro do Pernambucano com nove gols marcados. Na semifinal contra o Santa Cruz, ele marcou os dois gols da vitória e ainda perdeu mais duas oportunidades clara. Os companheiros de ataque do Náutico, Vinícius e Erick, estão empatados na vice-artilharia com cinco tentos. As finais do Estadual acontecem nos próximos domingos.