CBF confirma mudança no local do jogo da estreia do Náutico na Série B contra o CSA
O Timbu estreia nesta sexta-feira na Segundona
O Náutico não vai estrear dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. No fim da noite dessa quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança no mando de campo do primeiro jogo contra o CSA. Com isso, a partida será realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
LEIA MAIS
> Diógenes diz que houve sondagens por Hélio, mas revela foco do técnico em levar Náutico para Série A
> Blog do Torcedor no Ar ao vivo com um raio-x da Série B e as últimas de Náutico, Sport e Santa Cruz
> Náutico, Sport e Santa Cruz: hora de virar a chave para o Brasileirão
"Força maior, devido à ausência de laudo técnico do Estádio dos Aflitos. Alteração sem prejuízo técnico para ambas as equipes. Solicitante: Federação Pernambucana de Futebol (FPF)", explicou a CBF, no site oficial.
A decisão chateou a direção do Náutico. Em contato com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o presidente Edno Melo garantiu que enviou nessa quarta-feira para a FPF o laudo necessário. Ainda segundo o dirigente, o que faltava era a liberação da Vigilância Sanitária do Recife.
A estreia do Náutico na Série B acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena. O elenco alvirrubro se reapresentou na última terça-feira após a conquista do título do Campeonato Pernambucano. Com dores na lombar, o volante Rhaldney é dúvida no Timbu.