PARA GANHAR

Jean Carlos diz que Náutico, mesmo fora de casa, manterá a postura que tem jogando nos Aflitos

O Timbu tem uma sequência de dois jogos fora de casa na Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/06/2021 às 18:11 | Atualizado em 02/06/2021 às 21:03
Notícia
X

Jogar fora de casa com a mesma postura que joga em casa. Foi assim que o meia Jean Carlos, do Náutico, resumiu a atual filosofia de trabalho do grupo, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Segundo o jogador, tem sido dessa forma desde que o treinador chegou ao clube. E para as duas próximas partidas do Timbu, essa máxima é fundamental, já que a equipe terá uma sequência longe do estádio dos Aflitos.

"A gente sabe que todos os jogos fora, independente de se está tendo torcida ou não, são jogos difíceis. Mas desde quando o Hélio chegou, a gente vem se portando fora de casa da mesma forma que a gente joga em casa. É óbvio que, vitória em casa, empate fora, é bom, mas a gente sempre vai buscar a vitória fora também, claro, respeitando todas as equipes que a gente vai enfrentar", garantiu Jean Carlos.

Pela segunda rodada da Série B, o Náutico enfrentará o Vitória, na próxima segunda-feira (7), no estádio Barradão, em Salvador. O jogo seguinte, na terceira rodada, é contra o Guarani, na sexta-feira (11), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Depois de ter estreado com vitória sobre o CSA, continuar somando pontos é fundamental para que os alvirrubros mantenham o pique que tem acompanhado a equipe desde o início da temporada.

Ainda sobre a chegada de Hélio e o estilo de jogo que ele implantou no clube, Jean Carlos diz ser grato ao treinador. "Agradeço demais ao Hélio. Ele mudou muito o estilo de jogo de cada um aqui dentro e eu acho que isso vem nos dando frutos dentro de campo. Estou feliz demais com esse começo de temporada, então acredito, aliás, tenho certeza, que a gente tem muitas coisas para conquistar ao longo da temporada ainda", cravou.

Tags

Autor