ESPECULADOS

Hélio dos Anjos explica situações do lateral Breno e do meia Bismark com o Náutico

Os dois jogadores têm sido especulados no Timbu

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/06/2021 às 10:56 | Atualizado em 08/06/2021 às 14:25
Notícia
X

A expectativa por contratações no Náutico é grande, mas até o momento o clube anunciou apenas um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Vargas. Enquanto a chegada de novos nomes não se concretiza, alguns são especulados, como é o caso do lateral esquerdo Breno Lorran e do meia Bismark. Após o triunfo sobre o Vitória, na noite da última segunda-feira (7), o técnico Hélio dos Anjos explicou a situação dos dois atletas.

Sobre Breno, Hélio afirmou que não tem nada definido sobre a contratação do atleta. "Para mim não foi apresentado contratação do Breno, para mim não foi apresentado. Não falaram comigo sobre isso, não tem nada de definição do Breno contratado", explicou.

O meia Bismark trabalhou com o treinador no futebol da Arábia Saudita e Hélio explicou que, na verdade, ele está no Náutico apenas mantendo a forma física e negou que exista negociação entre o alvirrubro e o jogador.

"Bismark é um amigo meu particular, é um jogador que eu levei do ABC para o futebol da Arábia Saudita, em 2016, foi absoluto no futebol da Arábia Saudita. Como ele está próximo daqui, da cidade dele, ele me pediu para manter forma aqui até ele fechar um contrato, que possivelmente ele vai fechar, com um clube, até que eu trabalhei na Arábia e nós estamos fazendo um favor a ele. Ele é um menino que a gente gosta, eu dei a liberdade, junto com a direção, de ele vir manter a forma aqui. É um jogador que, eu acredito, que pela moral que ele tem na Arábia Saudita ele vai continuar pela Arábia Saudita", detalhou.

 

Tags

Autor