TORNOZELO

Kieza se recupera bem e pode ser titular em Guarani x Náutico

O atacante do Náutico se machucou na partida contra o Vitória, na última segunda-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/06/2021 às 19:29
Notícia
X

Os alvirrubros passaram a semana na expectativa pela recuperação do atacante Kieza, dúvida na escalação de Hélio dos Anjos para a partida contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta sexta-feira (11), às 21h30 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Horas antes da partida, o jogador postou, em seu perfil no Instagram, uma foto que deixou a torcida otimista.

Na última segunda-feira (7), quando o Náutico enfrentou - e venceu por 1x0 - o Vitória, em Salvador, pela segunda rodada, Kieza sofreu uma pancada no tornozelo, em uma disputa de bola com Gabriel Bispo, logo no início do jogo. Após esta partida, o K9 compartilhou, também no seu Instagram, uma foto do pé bastante inchado. Durante a semana, o Departamento Médico do Timbu informou que o atacante estava em tratamento e seria reavaliado diariamente até o dia do jogo para saber se estaria em condições de atuar.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kieza compartilhou no Instagram uma foto do pé em recuperação. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em um novo post, feito no fim da tarde desta sexta-feira, Kieza mostrou o pé desinchado, recebendo cuidados da fisioterapia e acrescentou a legenda "bora que hoje tem", dando a entender que estará na equipe titular do Náutico contra o Guarani.

Kieza é um dos líderes do elenco alvirrubro, capitão do time e peça fundamental no setor ofensivo. No Campeonato Pernambucano deste ano, conquistado pelo Náutico, o K9 comandou o ataque, marcando dez gols e sendo também o artilheiro da competição.

Tags

Autor