Santa Cruz recebe visita de ex-lateral Vítor em Goiás

Ex-jogador do tricolor passou dicas ao elenco de Itamar Schulle sobre o Atlético-GO

Publicado em 04/03/2020 às 14:15 | Atualizado em 05/03/2020 às 17:13
Twitter/Reprodução
Vítor alertou para o poderio ofensivo do Atlético-GO - FOTO: Twitter/Reprodução

Jogador do Santa Cruz entre 2015 e 2018, o ex-lateral-direito Vítor, agora assistente técnico do Goiânia, aproveitou a presença da delegação coral em Goiás para fazer uma visita ao elenco do ex-clube. Ele acompanhou as movimentações da equipe na tarde da última terça-feira (3), no estádio Haile Pinheiro, quando o técnico Itamar Schulle comandou o último treino antes do duelo diante do Atlético-GO. A partida acontece no estádio Olímpico, às 21h30 desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"O Atlético-GO vem em uma crescente muito grande, não só de hoje, de outros anos. E hoje eles têm um time muito forte, muito rápido, técnico. E o Santa Cruz tem que tomar muito cuidado com a parte ofensiva deles que tem grandes jogadores, né? O Mathuezinho, que desequilibra", alertou Vítor, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

COTA

Se avançar de fase na Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, o Santa Cruz vai garantir uma cota de R$ 1,5 milhão. A equipe coral chega ao duelo sem força máxima. Os desfalques ficam por contam das baixas do atacante Pipico, do zagueiro Célio Santos e do volante Tinga. Todos no Recife para tratar lesões. As novidades são o lateral-esquerdo Fabiano e o meia Didira.

Comentários

Últimas notícias