Santa Cruz recebe visita de ex-lateral Vítor em Goiás

Ex-jogador do tricolor passou dicas ao elenco de Itamar Schulle sobre o Atlético-GO

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 04/03/2020 às 14:15
Notícia
Twitter/Reprodução
Vítor alertou para o poderio ofensivo do Atlético-GO - Twitter/Reprodução
Leitura:

Jogador do Santa Cruz entre 2015 e 2018, o ex-lateral-direito Vítor, agora assistente técnico do Goiânia, aproveitou a presença da delegação coral em Goiás para fazer uma visita ao elenco do ex-clube. Ele acompanhou as movimentações da equipe na tarde da última terça-feira (3), no estádio Haile Pinheiro, quando o técnico Itamar Schulle comandou o último treino antes do duelo diante do Atlético-GO. A partida acontece no estádio Olímpico, às 21h30 desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

"O Atlético-GO vem em uma crescente muito grande, não só de hoje, de outros anos. E hoje eles têm um time muito forte, muito rápido, técnico. E o Santa Cruz tem que tomar muito cuidado com a parte ofensiva deles que tem grandes jogadores, né? O Mathuezinho, que desequilibra", alertou Vítor, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

COTA

Se avançar de fase na Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, o Santa Cruz vai garantir uma cota de R$ 1,5 milhão. A equipe coral chega ao duelo sem força máxima. Os desfalques ficam por contam das baixas do atacante Pipico, do zagueiro Célio Santos e do volante Tinga. Todos no Recife para tratar lesões. As novidades são o lateral-esquerdo Fabiano e o meia Didira.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Newsletters

Fique por dentro de tudo que acontece, assine já as nossas Newsletters.

Últimas notícias