Dúvida

Santa Cruz: Técnico espera por exame de atacante, que pode não jogar clássico

Partida contará com transmissão exclusiva da TV Jornal, começando a partir das 15h45

Publicado em 05/03/2020 às 18:09 | Atualizado em 05/03/2020 às 18:29
FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM
ELENCO Itamar Schulle ganhou mais duas opções para armar o time - FOTO: FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM

O técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, vai precisar ‘quebrar a cabeça’ para armar a equipe que entrará em campo no Clássico das Multidões do próximo sábado (7), na Ilha do Retiro. O volante Paulinho, expulso contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, cumprirá suspensão diante do Sport. Além dele, o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos se recuperam de lesão muscular na coxa e estão vetados. Sem o artilheiro, as esperanças estavam depositadas no seu substituto, Victor Rangel. Porém, o atual camisa nove sofreu uma pancada na costela e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo da quarta-feira (4). Desta forma, sua participação no duelo é bastante difícil.

“Em relação ao Victor Rangel, ele sofreu um trauma na região lombar esquerda durante o jogo e, a princípio, o tiramos por conta de uma dor intensa. Depois de uma avaliação feita pela manhã, no hotel, ele se encontra bem melhor e esperamos que não exista nada de mais importante. Ele sofreu uma joelhada e tivemos que tirá-lo por esse motivo. Mas, a princípio, vamos aguardar a evolução dele nas próximas 24 horas para poder ver a possibilidade de jogar ou não sábado”, comentou o médico do Santa Cruz, doutor Wilton Bezerra.

Desta maneira, o ataque do Santa Cruz pode repetir o trio que esteve em campo contra o Atlético-GO em parte da primeira etapa, formado por Didira, Patrick e Mayco Félix. Ou, a depender da evolução física, o ponta-esquerda Chiquinho pode ser acionado entre os titulares. Questões que Itamar Schulle deve resolver até a hora do jogo para montar o time coral.

O Clássico das Multidões deste sábado, pela Copa do Nordeste, contará com transmissão exclusiva da TV Jornal. Para o confronto, a narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. Os comentários serão de Maciel Júnior e as reportagens de Leonardo Vasconcelos. A TV Jornal começa a acompanhar o jogo a partir das 15h45.

Comentários

Últimas notícias