tricolor

''O grupo me dá sabedoria'', diz meia do Santa Cruz após críticas

O meia tricolor Jeremias marcou dois gols depois de sofrer várias críticas pelas apresentações em campo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/03/2020 às 22:38
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jeremias e Bileu comemoram gol do meia pelo Santa Cruz, diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste 2020. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

"Quem trabalha, Deus ajuda." O herói improvável do Santa Cruz na noite desta quinta-feira (12) foi o meia Jeremias, no estádio do Arruda. O jogador marcou dois dos três gols tricolores sobre o Botafogo-PB, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2020, nos acréscimos do segundo tempo. Depois de muitas críticas, o atleta da base coral celebrou a partida e destacou sua dedicação no dia a dia.

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 3x0 BOTAFOGO-PB

"O grupo todo me dá sabedoria, tranquilidade. Eu procuro me dedicar bastante nos treinos, fazer meu melhor. Críticas têm em todo clube. Importante é ter cabeça, mente tranquila, fazer o que o professor pede. A gente sabe que o grupo tem qualidade", disse o jogador, ao deixar o gramado sendo escolhido como craque da Rádio Jornal.

 

Ele dedicou a menção a todo o elenco e também à própria família. Agora, Jeremias promete ainda mais dedicação e empenho para as próximas partidas do Santa Cruz. A equipe ainda não está garantida no mata-mata da Copa do Nordeste e resta uma rodada. No dia 21 de março, o Tricolor encara o River-PI, fora de casa, pela última etapa da fase de grupos.

Antes, a Cobra Coral volta a campo na tarde deste domingo (15), pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, diante do Decisão, em casa. "A gente vai procurar jogar cada jogo como uma final. Descansar, recuperar, tem jogador voltando para nos ajudar. Cada jogo será uma final, vamos fazer nosso trabalho no dia a dia para que dê tudo certo", completou Jeremias.

Comentários

Últimas notícias